segunda-feira, novembro 12, 2007

Duas galerias, nem no jardim das tulherias!



Bem, venho por este meio postar algumas fotos que tirei nos entretantos (como a de cima). Algumas com o telemóvel e em datas completamente diferentes, é o primeiro mix de fotos que não se encaixavam em nenhum evento em especial. Estão incluidos neste mix fotos do " Lundi chez Andi", que não é mais do que uma festa que um tipo chamado Andi faz no seu quarto às segundas à noite. Ele cozinha crepes e o pessoal parece com alguma bebida para se conhecer e divertir um pouco. lol é louco o "mec". O quarto é bem giro e foi um momento engraçado. Tem também fotos da festa anos da Catarina aqui na maison , umas fotos de quando veio cá o meu tio visitar-me e e ainda fotos de uma festa que houve na residência dos erasmus da minha escola em Clichy. Enjoy the Mix!

Http://byneca.com/fotos/paris11


Na última quinta-feira, nós os portugueses (Tiago, João e eu) ficámos encarregues, em conjunto com alguns dos russos da faculdade, de organizar um jantar Russo-Português para todos na faculdade que quisessem ir. Assim, e com a ajuda da Helena que acabadinha de chegar a Paris foi ter à fac com duas bolas de queijo Limiano e broa, demos o melhor jantar de dupla nacionalidade aguma vez dado naquela sala de aula! A comida era sobretudo Russa e as bebidas sobretudo portuguesas: Super-bock, Casal Garcia, Vinho do Porto e Quinta da Qualquer Coisa (Vinho Tinto).
Parece me que toda a gente gostou muito do jantar e de ficar a conhecer estas duas gastronomias. Incluindo o meu professor de Finanças que já tem uns 60 e tal anos e que mal descobriu que havia vinho do porto ficou para jantar connosco.
As fotos podem ser vistas em:


http:/byneca.com/fotos/paris12


E por fim o meu baby veio-me visitar mas disso só resta uma foto, porque sempre que saímos de casa para fazer um tour eu esquecia-me da máquina fotográfica. Podem ver a foto no post anterior! Se calhar vale mais esta do que muitas outras, ainda por cima tirada num iMac de 24" ;)

2 comentários:

Veiga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stuck @ Zero disse...

que bem!
cada vez mais tentada a visitar-te :)

beijo,