terça-feira, fevereiro 01, 2005

Novo Semestre & Firefox & Windows(sucks)

Hello there,

Finalmente venho aqui escrever um post à maneira.
Para começar, pk nao falar dakela ferramenta que cada x mais faz parte da nossa vida e que eu cada dia venho cada x mais a odiar! Sim advinharam o Windows...

Por onde começar?? Windows.. este belo instrumento de trabalho! O windows é porreiro, para quem quer jogar paciencia e copas! Acho que foram os dois únicos programas que ainda nao consegui crashar no windows, mas nao deve faltar muito! O mais engraçado do windows é que toda a gente se queixa, mas ninguém muda! Aqui entra a politica de monopolio da Microsoft! Para muitos a unica alternativa viavel ao windows é o linux.. Mas ninguem muda porque todos pensam que o linux é um bicho de 7 cabeças.. não é! é so de 6! Pelo simples facto de tarmos tão habituados a trabalhar com o windows... agora para kem nunca viu um pc a frente nao tenho duvidas que se habituasse tao rapido como outra que começasse a trabalhar com o windows.
Só sente os verdadeiros problemas do windows quem trabalha com programas de terceiros e nao com o office, pk isso provem td da mm mafia e erro corta com erro e o utilizador nem da por ela.
Eu como ávido utilizador da internet e a pessoa mais habituada ao uso da mesma, descobri de novo a mesma quando mudei de browser! Parece brincadeira quando eles usam o slogan "Firefox - rediscover the web" mas é exactamente isso. Posso afirmar k desde que uso o firefox o meu uso da internet melhorou em 200% no minimo. Isto tudo pk? pk se voces se lembram, a maior parte de voces usa o InterGay Explorer e como nunca vos foi dada outra opção, não sabem que existem outros programas que optimizam e muito a vossa experiencia on-line! É tão simples como eu explicarvos que o intterMet Exploshit (IE) é praticamente o único browser no mundo k nao suporta 'tabs' que é uma funçao que abre paginas da internet dentro de uma so janela do browser, evitando ter (qts x ja nao vos aconteceu) 12 janelas do IE na barra de aplicaçoes. Entre muitas outras coisas (pk o firefox vem em bruto, dps completa se com as extensoes ao gosto de cada um) este browser é bom, é muito bom e é infinitamente melhor que o firefox. Para terem uma ideia o IE (aka grande bosta) esta presente em 90% do s computadores com net da europa, o firefox em 5% e todos os outros (ainda sao bastantes...) ocupam os restantes 5%. O k ker isto dizer? deixem a manada... Sejam inteligentes!

Por falar em deixar a manada... Falemos de coisas tristes...
Este semestre não foi triste, pelo contrário, foi motivante! Estava com 'a pica toda' mas na minha ignorancia e apesar de todos os esforços que fiz durante o semestre, não me apercebi o que me esperava! Os exames... Foi aqui que tudo se perdeu.. ao tentar fazer as cadeiras todas de uma x, dividi os meus esforços em x de me concentrar numas e depois noutras. Deitei tudo a perder... 5 meses de esforço... fiz uma, uma miseravel cadeira.. que ja devia tar feita..
Este semestre.. espero k seja muito melhor.. tenho pela frente imenso trabalho eu sei.... mas estou ainda mais confiante no primeiro, tenhu k provar a mim mesmo k sou capaz.
E no recurso esperam me as cadeira k nao fiz no primeiro semestre.
Mais um semestre num corre corre, sem direito a festa, a descanso, nem ao meu baby! k ja so vejo 2 dias p semana! :(

Pois é pk tem k ser, e pk eu n me lembro mais nd mal para dizer sobre o windows... lembrem-se de instalar o firefox, têm um link no topo da barra da eskerda, se não gostarem podem sempre desinstalar! (AO CONTRARIO DO INTERNET EXPLORER)

e pronto sei k não eskrevi nada de jeito.. mas foi o k calhou, em breve falarei sobre o carnaval e a razao pela qual nunca mais o celebrarei!

Abraços e animo para este semestre que se avizinha! [[]]

Sem comentários: