quarta-feira, outubro 27, 2004

Wise up!

pois é..

já nao escrevia ha algum tempo, mas como o k mexe com a escrita sao os sentimentos e com os sentimentos mexe muita coisa, aki vai disto:

O k me levou primeiro a escrever, foi a musica k deu randomly no winamp Aime Mann -Wise Up. Esta terá uma das melhores musicas de sempre para mim. Ao pé de Don't Stop Me Now - Queen (a melhor de sempre!) e outras k fikam para outro post.

Depois claro, foi o facto de estar a estudar a estas horas da manha, para um teste k vou ter num SABADO DE MANHA! nao há direito... um gajo ja comprou ha um mes bilhetes pos STOMP pa sexta a noite e marcam um teste no sabado asseguir de manha... nao ha justica no mundo!

Mas vamos ao k realmente interessa, projectos de vida, curtam este:

Ida a Londres by Neca + Lena

Partida: algures entre dia 25 ou 26 de madrugada.

dia 26: aviao no aeroporto de valladolid as 11:10, chegada 12:20 a Londres Sansted.
instalação em lugar a escolher.
resto do dia livre.

dia 27 e 28: Dois dias para visitar uma das maiores capitais europeias, ver o que é a civilizaçao por excelencia. Sem nunca eskecer o cha das 5. :)

dia 29: aviao no aeroporto de sansted as 07:20, chegada 10:30 a Valladolid e de volta à ocidental praia lusitana.


Nao parece mal, o preço da viagem de aviao ida e volta 52€ (Obrigado RYANAIR), falta escolher alojamento e descobrir como vamos pa valladolid.

Não era bom? Segunda-feira a tarde:

Um gajo qql: - ah e tal... eu tive na serra da estrela este fim-de-semana, e vi neve.

Neca: - Pois, que fixe. Eu tb vi neve, e o big ben, e o palacio de buckingam, e london bridge. LoL

Loucura. Um fim de semana em Londres. A minha makina fotografica ia gostar.

É preciso ver se tudo se conjuga! há k trabalhar nesse sentido. Digam o k pensam...

vou tentar voltar aos posts regulares...

by neca.


Sem comentários: