quarta-feira, julho 14, 2004

Noitadas... e não só..

Chamem-me velho, chamem-me o k kiserem, mas eu na realidade ja nao sou mt de noitadas...
pelo menos dakelas de ir ate a meia noite ao cafe, ate as 2 a um bar e dps ate as tantas á disconight. isso é tão.. 15/16 anos. o k eu gosto agr é passar uma boa noite na conversa, num sitio acolhedor, tipo casa de alguem (nao no park de estacionamento do mc donalds...) a jogar uma bilharada, ou uma ping-pong-zada, ou ver um filmezito da moda!!

Sim pk nos ja paramos por muito sitio aki em vila do conde, e vamos mais ao menos sp ao mm sitio ate nos fartarmos.. se bem k o gaby até se safa, tem bom ambiente, e renova-se muito com as pessoas k la vao (embora sejam muitos os habitués), é o xamado Tass! é bom suficiente para irmso la sempre k nos keremos encontrar!

Pareco um velho, mas axo k já gosto da coisas + po relax! Dou mais valor ao amigos, k á bebida (isso sp dei), e a música tungz tungz.
Claro k as x sabe bem ir dar um giro a kkl sitio e "beber uns canecos" mas nada como antes, antes sair era uma coooisa, e ir ao hit? K loucura ir ao hit era uma cena assim do melhor! Embora eu até keira ir ver cm é k fikou o novo hit.

Nunca percebi akeles gaijos k vao pa noite pa beber e apanhas altas fardas... kual é a piada? perdem controlo de si próprios, ou seja não fazem o k kerem, no dia asseguir apanham um ressaca descomunal e se calhar ja nem se lembram do k fizeram... foi um fenómeno k sempre me ultrapassou! já a música não, a música é do belo um belo tungz tungz para um gajo curtir com umas amigas a volta é bom! mas o alcool.. não me convence!

temos é de ir um dia ao DayAfter em viseu (Para kem nao sabe é a maior discoteca do país, Sim maior k a Kadoc) ja me disseram k akilo é descomunal e k tem pista de karts la dentro e tudo! amim xeira me a antonio's em versao grande! mas deve ter de tudo, como é óbvio (inclusivé gaijas boas!)! Temos de controlar aí a cena!

Não sei se vocês (k entraram pa universidade este ano) tb conheceram ppl de outros sitios do país.. eu por exemplo tenciono ir este verao visitar ppl a Guarda, Figureiró dos Vinhos (LoL!), Leiria e Caldas da Rainha! Era bem ir conhecer o país, se não der pa ser a Europa, pk isto do interrail ja teve dias melhores... enfim...
Dizem k o k fika da universidade são os amigos.. espero bem k sim! pk ja ando com ideias k do resto nao me vao restar saudades nenhumas! eheh

Antes de terminar o post, kero deixar um bj pa Carmo! pk ela tb deixou um pa mim AKI!, num momento de ternura inimaginavel, e k resumidamente ker dizer: k ela se PASSOU! ;)

e prontos! por hoje é tudo **

Sem comentários: