sábado, julho 10, 2004

Intercambio... e fucking fuck! LoL

Pois é, apesar de tudo, foi um dia muito bem passado tanto ontem como hj. A cris apareceu-me com duas estudantes de farmácia em intercâmbbio, uma polaca e uma espanhola. Primeiro elas eram altmente! Depois o programa de intercambio em k elas estao é simplesmente fantástico. Já não sei o nome mas funciona na base de uma filosofia porreira, k é... Ao contrário do Erasmus que se rege à base de notas e quem tem boas notas e tudo feito fica em primeiro lugar e vai para o estrangeiro e tem "akele" estatuto de estudante de Erasmus, neste programa o que rege as prioridades é a disponibilidade e a recepção k se faz aos estudantes do intercambio. Assim, quem desejar ir para outro país, inscreve-se como receptor de um estudante estrangeiro e assim que ele chegue fika a seu cargo e tem que o ajudar a instalar a mostrar as vistas e tal..
O que faz com que, os estranjeiros sejam bem recebidos e com que kem vai para o estranjeiro seja tambem bem recebido por estudantes k dejesem no ano seguinte viajar para outro país, cria-se um ciclo em k todos ajudam para depois serem ajudados, é brilhante. E no fundo nao se rege pelo QI mas sim pela simpatia das pessoas... é simplesmente bem pensado.

O k é fixe é falar para 2 pessoas ao mm tempo mas em linguas diferentes para a polaca em ingles para a espanhola em espanhola e para a cris e a helena em portugues, mas mais fixe ainda era ver a cris a falar espanhol com a polaca portugues com a espanhola e ingles connosco. lol k atrofio!


A polaca Posted by Hello


A espanhola Posted by Hello



foi muito fixe! e eu a Helena-San já arranjamos casa em Madrid e algures na Polónia a 200km d varsóvia.

PPPPPPOOOOOOOOIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSss, pk pa kem nao sabe eu e a Miss Léninha soummes planning an interrail! wich is going to be fucking Fantastic!!! e se deus kiser vamos conhecer sitios fantasticos e pessoas ainda melhores! pk k alguem havia d se mandar para a europa so de mochila as costas? pk sim! pk somos jovens! pk somos sedentos de cultura! pk se nao for agr, quando?
E assim, duma simples discussao de café (Gaby) se combina uma viagem por esse mundo fora! Assim k a lena conseguir autorizaçao definitiva da mae e tivermos decidido mais alguma coisa posto aki as nossas opçoes e mais informaçaoes sobre o interrail.

Para já posso só dizer: pk a helena? pk é agradável, gira, meiga, despachada, sem grandes complexos, inteligente, interessante, doce, desportiva, fanática, boa, boa pessoa, adoravel, louca (na dose certa), disponivel, querida, e agradavel outra x!


Miss Leninha 2004 Posted by Hello

Helena por estas e por outras, mi gustas! Por estas e por outras gostava muito de fazer um interrail ctg! Por estas e por outras, Helena, "i wanna knooooooow if u be my girl?".

What do you fucking say? *

4 comentários:

biZarre disse...

hum... :)) n sabia q era tudo isso lol mas pelo FCP quem n é fanático?! eheh

agora a sério... i have no fucking words ;)
a recepção às "bifas" correu bem mt por tua culpa, nós farmacêuticos agradecemos ;)

hum.. pah.. só te posso dizer q mt do q me aconteceu nos últimos meses, e quem tá dentro do assunto sabe q ainda foi um cadito, foi por culpa tua lol mas a verdade é q n sabes de nada e terei oportunidade de te explicar a situação :p
em tudo tudo tudo, és um amigo, acima de tudo.. obrigado por me ajudares qd mais precisei ;)
se n fosses tu e mais algumas pessoas q sabem bem quem são.. n sei como estava ;)

chega de lamúrias e de obg por seres quem és lol
es um querido, lindo, animas qq coisa, simpaticíssimo.. tenho pena qd vais pa aveiro :p oh.. lol
n digo mais!

beijos ***

neca disse...

she said yes. ;) fucking happy! ;)

sirk disse...

bem...o q vocês fazem lá com as vossas vidas não é nada da minha conta!!!!!:P
quanto ao intercâmbio, tens toda a razão neca...é bestial!!!
muito obrigada pela ajuda (à helena tb obviamente!).
nem quero imaginar como seria o dia sem vocês!
muito, muito, muito obrigada!
(tá prometida uma prenda gorda no natal!!)
bj******

neca disse...

lol, olha k eu nao me vou eskecer disso!