Modelo: 911 Carrera Cabriolet (actually later 996)
Potencia: 316 hp (236 kW) @ 6800 rpm, 3.6L
Aceleração 0-1oo (km/h): 5,2 s
Velocidade máxima: 285 km/h
Não me posso queixar. Uma direcção pesada mas certeira, uma embraiagem dura, uma caixa seca mas eficaz. Muito mais confortável do que esperava, não se fica "enterrado" no banco e agradável de conduzir em baixas rotações. Thumbs up para o ruído a partir das 5000 rpm até às 7000.
Um dia...
3 comentários:
Não gosto das...hmm, jantes. Hehe, carro bonito sem dúvida.
Cabrao, fiquei com uma inveja :/
Peres as jantes do carro n eram essas Sao umas mais classicas da Porsche. Mas a cor era esta, muito bonito. Apesar de eu nunca ter gostado destes faróis que eram iguais ao do boxter. Esta versão foi iconica por ter sido a primeira refrigerada a agua. Antes o motor boxer era arrefecido apenas pela circulação de ar, o que em 1998 já toda a gente tinha percebido que n era boa ideia.
Sintra, podes crer. Eu tive uma sorte bestial, fui com o dono ao lado, mas pude estica-lo à vontade na auto-estrada. E impressionante a rapidez com que se põe nos 200km/h e a linearidade do motor. Nada desses turbo lags!
Qd eu tiver um deixo vos guiar a todos!
Enviar um comentário