segunda-feira, novembro 08, 2010

Hoje conduzi...





Modelo: 911 Carrera Cabriolet (actually later 996)

Potencia: 316 hp (236 kW) @ 6800 rpm, 3.6L

Aceleração 0-1oo (km/h): 5,2 s

Velocidade máxima: 285 km/h


Não me posso queixar. Uma direcção pesada mas certeira, uma embraiagem dura, uma caixa seca mas eficaz. Muito mais confortável do que esperava, não se fica "enterrado" no banco e agradável de conduzir em baixas rotações. Thumbs up para o ruído a partir das 5000 rpm até às 7000.


Um dia...




3 comentários:

Peres disse...

Não gosto das...hmm, jantes. Hehe, carro bonito sem dúvida.

Sintra disse...

Cabrao, fiquei com uma inveja :/

neca disse...

Peres as jantes do carro n eram essas Sao umas mais classicas da Porsche. Mas a cor era esta, muito bonito. Apesar de eu nunca ter gostado destes faróis que eram iguais ao do boxter. Esta versão foi iconica por ter sido a primeira refrigerada a agua. Antes o motor boxer era arrefecido apenas pela circulação de ar, o que em 1998 já toda a gente tinha percebido que n era boa ideia.

Sintra, podes crer. Eu tive uma sorte bestial, fui com o dono ao lado, mas pude estica-lo à vontade na auto-estrada. E impressionante a rapidez com que se põe nos 200km/h e a linearidade do motor. Nada desses turbo lags!

Qd eu tiver um deixo vos guiar a todos!