segunda-feira, setembro 24, 2007

Le weekend


Melhor momento do fim de semana:

enquanto o americano com quem estou a fazer um trabalho nos conta que às quartas-feiras na universidade dele é noite de Rum com Cola a 4 eur.

Ao que nós respondemos Cuba Libre! e ele: Cuba quem? e nós Free Cuba e ele indignadissimo quase a levantar-se FREE CUBA ? lol

Foi muito bom. E segundo a observação (muito boa) da Lena eu neste grupo de trabalho sou a cortina de ferro. Um americano, um russo e um português, olha a mistura que isto dá. A verdade é que nos entendemos bem e lá fizémos a apresentação para a qual nos voluntariámos a ser os primeiros a apresentar.

O prof diz que vai valorizar isso, mas o que nós realmente queriamos era despachar isto para estarmos mais a vontade para o resto do semestre! Já nos custou um fim-de-semana fechados no meu quarto, espero que corra tudo bem!

Podem ver a apresentação no youtube:




Digam lá que não somos todos tecnológicos!


Tivemos um jantar em casa da Mariana (Very Nice!) e outro em casa da Annukka ambos muito bons seguidos de uma linha recta até à caminha porque amanhã é sempre outro dia!

Tenho dado bom uso aos patins, poupam-me minutos preciosos para chegar aos metros e RER's e sobretudo: It's more fun!

Neca,
over and out!

PS - Limusinas Bentley Rulam!

Sem comentários: