quarta-feira, setembro 26, 2007

keep on rollin' baby

Qual metro, qual taxi, qual quê?

5Km em Patins 30 minutos.

Cocktail em casa dos filandeses, com dois autriacos, uma alema, uma holandesa, tres portugueses e um haitiano.

Tom o austriaco já foi bartender prefissionale e fez nos algumas improvisações para cocktails.

All in All foi uma noite muito interessante do ponto de vista de troca de experiencias. Falámos toda a noite sobre a diferença de culturas entre os latinos e os nordicos. Sim estavamos todos descalcos porque quem entra naquele apartamento tem de tirar os sapatos por uma questao de respeito.

Depois, vir embora com o metro fechado? No problem! Bota patins nisso!

Aqui está o percurso, demorei meia hora, fantastico nao podia ser melhor!



View Larger Map

Ontem foi também dia de cocktail, mas na escola.

A recepção aos alunos exchange começou as 6:30 com um briefing e welcome e continuou pela noite até ao The Financier.

Mais uma vez as minhas fotos foram me pedidas pela escola o que quer dizer que se encontram disponiveis para download.

Podem vê-las aqui: http://fotos.byneca.com


Força nos comentários, sem medo!

neca.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha lá o fígado!

pai

OfF3nSiV3 disse...

Eu já vivi em Lausanne, Suiça e ainda la vou alguns veroes, e de patins vou a qq sitio na cidade! Como em Paris deve ser, as ruas (os passeios concretamente =P) são muito bem alcatroadas, e olha..faz bem a saude!!

XXX disse...

Eu não me atrevo a escrever comments em frances, pq não sei nada mesmo.. Obrigada pelos teus comentários. É bom saber que estás bem. Que fizeste aquelas coisas giras com que andavas o ano passado (as iguais à da campanha publicitária do banco)? Eu vou trocar o meu c3 por bicicleta públicas.. lol
Beijos e diverte-te mt