sábado, agosto 20, 2011

Road Trip - TX

The Alamo em San Antonio, Texas. Aqui, os americanos levaram uma coça dos Mexicanos o que mais tarde os levou a danarem-se bué (como diria o Fábio) e voltarem para correr com eles e finalmente estabelecer a República do Texas.


O Rio que atravessa a cidade proporciona um passeio muito agradável pelo centro, mesmo quando as temperaturas andavam sempre à volta dos 40º.


River walk, San Antonio.

Austin, Texas. Uma cidade um pouco diferente do resto do Texas, com malta nova e um feel europeu.

A cereja no topo do bolo no Texas foi termos ido ao Red's Indoor Shooting Range. Quando em Roma, sê romano. Quando no Texas, go shoot a gun. Entramos por lá a dentro um pouco a medo, será que nos deixariam disparar, sem sermos americanos e sem termos licenças. Claro que sim. Ora essa esteja à vontade. Uma instruçãozinha de 10 minutos e já estava lá dentro com a arma que sempre quis disparar, a Beretta 92. Como se isso não fosse suficiente ainda fui trocar a Beretta por uma Glock de 9mm também.


















A Sara também deu o seu tirito com a Glock e é um daqueles que esta mesmo no centro. Acho que podemos concordar que o papel ficou morto, e bem morto. Overall uma grande experiência sobre o que é ser Texano.

A caminho de New México.

A caminho de New México.

Aquilo que caracteriza a maior parte das nossas viagens, rectas intermináveis pelo meio do nada. Cenário dignos de filme, a lembrar Paris, Texas.

A razão pela qual eu vejo o céu mais azul.

Uma paragem para esticar as pernas e sacar uma foto com a Lua.

Trovoadas a caminho de New México.

2 comentários:

Andreas disse...

I knew you always wanted to shoot a gun, I can see it in your eyes...

neca disse...

It's a great stress reliever! Trust me