quarta-feira, outubro 17, 2007

Baby EuroDisney

Pois é, finalmente o meu baby veio me visitar isso quer dizer duas coisas primeiro que já posso publicar esta foto:



E segundo que sou uma pessoa mais feliz. :D

Foi uma visita curtinha mas muito boa. Fizémos um montón de cosas. Vimos o museu de arte moderna no Centro Pompidou onde descobrimos que o meu disco externo está lá representado com uma peça de arte moderna, estou contente ! :)



Depois fomos ao Louvre onde a MoNNa Lisa está com um lugar de ainda mais destaque, certamente por causa do livro Código Da Vinci. Passeamo-nos pelos jardins do Luxemburgo. Ela ficou a conhecer o sitio onde moro e gostou :) e não disse que tava desarrumado nem nada, o que é bom sinal.
Conheceu algum pessoal embora não tenha tido oportunidade de falar assim mais com nenhum, penso eu. Ah! tivémos o jantar na casa da Annukka que antecedeu o visionamento do jogo França - Inglaterra nos Champs de Mars. Teve a oportunidade de comparar as residencias da escola com a minha, se é que há comparação possível.

Enfim, demos umas voltas para quem só cá esteve 2 dias e meio foram muito bem passados. O que foi pena foi que não se tenha conjugado com a minha visita à EuroDisney marcada para domingo. Neste dia levantámo-nos a horas proibitivas e fomos apanhar o metro até porte Maillot para que a Lena a levasse ao bus para Beauvais, depois disso fui ter com o Leon, para matar tempo até serem horas do rendez vous em frente à escola.

Fomos em grupo até lá mas depressa dispressamos, a verdade é que foi giro ir para ver como tudo me parece pequenino agora. Foi a terceira vez que lá fui e única diferença é que desta vez levava a minha máquina comigo. Desde a primeira vez que la fui, que foi há uns bons 12 anos não conseguiram inovar assim muito o parque, só andei em duas diversões novas que não existiam da última vez que lá fui.

Fiz um video do Indiana Jones porque fui na primeira fila. Agarrem-se:




Mas é de facto um sitio mágico onde as crianças podem sonhar. Não devia ser chamado de parque de diversões mas parque da imaginação ou qualquer coisa assim.

Anyway, ficam as fotos AQUI em mais super galeria.

Agora cabe ao baby comentar a sua estadia aqui e se quiser fazer um post aqui mesmo, tal será providenciado. **

Obrigado pela visita,
já estou a tua espera outra vez.




Nekinha.

4 comentários:

OfF3nSiV3 disse...

Bah..o indiana jones parece uma viagem demasiado calminha =S
qual foi a reaccao que viste dos francius qd perderam com a inglaterra?
a disney parece um local magico!

biZarre disse...

sou eu a lena baby :) foi tudo tão bom!!! o pior foi MESMO vir embora! lol nem o céu queria que eu voltasse a casa :)
em novembro há mais :D
**********

neca disse...

Offensive e é! é para meninos que vão ver o Mickey não te esqueças! Os franceses ficaram um bokado desiludidos, especialmente depois de terem arrumado com a Nova Zelandia! Mas eu pus logo a andar assim que o jogo acabou, eram 80 mil pessoas e eu queria apanhar o metro antes delas todas! ;)


baby, cá te espero.

Veiga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.