domingo, julho 08, 2007

Mais uma vez, desilusão...


Mais uma vez a desilusão...

Regra nº1 do marketing: Não prometas o que não podes cumprir.

Regra nº2 do marketing: Nunca subestimes o cliente. Não me acredito que haja uma pessoa que seja que prefira não ter Lan Party do que ter uma Lan Party com 500 pessoas...

Há duas razões para o fracasso, 1º foi muito mal publicitado o evento, sobretudo para quem tem como parceiro a impresa digital ( empresa fdp de quem não me vou esquecer tão facilmente ) e exactamente por isto! Não se pode desiludir o público fiel. Em 2005 confirmaram o evento e depois sem dizerem mais nada este não se realizou, e tinham concerteza 2000 pessoas interessadas no evento, mas neglegenciaram o público, e o público não perdoa.

Para a próxima não me interessam as condições, o local, o preço, nada... Se eu vir as mesmas pessoas e os mesmos patrocionadores à frente disto não vou... nem quero saber...

A mim que já tinha pago o bilhete vão me devolver o dinheiro, mas e a expectativa? e as minhas férias estragadas para encaixar a Lan Party no meio?

Cara CPP8, EU NÃO VOU ENTRAR NO FUTURO!!

Boa Noite, e Boa Sorte!

neca.

Sem comentários: