terça-feira, julho 06, 2004

Segundo Post

Pois é, não escrevi mt no primeiro post pk nao kis k se habituassem mal a ter grandes textos, mas lá k os vao ter vao... logo k eu encontrar um belo texto pa copy paste, porque isso de escrver nao esta na natureza do portugues, nao, o k esta na natureza do portugues e fikar triste com a equipa nacional de futebol mm quando ja nao tem 1º ministro ha uma semana! lol mas tambem nao vamos comparar, alguns jogadores da selecçao ainda sabem usar a cabeça para atingir o objectivo.. ja outros primeiros-ministros...
Some might say, neca? who the f**k is neca? para esses há uma bela soluçao, um X k ta no canto superior direito do ecra, pois este blog está pensado para amigos e conhecidos, nao tendo objectivo de cativar publico estrangeiro (salvo suecas malukas!)

O NECABOT.BLOGSPOT.COM NÃO TEM FINS COMERCIAIS!!! (por isso nao enviem cheques ao proprietario, nem lhe façam transferencias bancarias! obrigado.)

E pk este nao blog nao assume um caracter de blog professional, do tipo dakeles de corrida k andam paí e k aparecem no jornal e td +, o Founder, nao se compromete a postar regularmente nem com qualidade, embora o va tentar sempre k possivel! mais uma vez kem axar ixto inaceitavel, assim como kkl erro de ortografia k eu possa dar ou outra cena kkl para a kual eu me teja nas tintas, do genero xkrever com x's e k's, HA SEMPRE O X NO CANTO DO ECRA!

Nestes primeiros tempos, visto k tou em exames, vou me ambientarmais no mundo dos blogs.. fazer uns contactos e tal.. a ver se a coisa corre bem, se tal se verificar e se o numero de visitas for elevado (+ de 1 visita por dia), seguir-se-a esta minha saga filosófica por entre este mundo xeio de lixo electronico!

Sim, pk eu sou uma pessoa modesta, embora convencida (pk ja me disseram k eu tinha razoes para o ser!) k acredita k vou ter mais de 1 visita por dia.. Tambem não kero ter uma cambada de gente a xegar tarde ao trabalho ou a escola ou a um exame so pk demorou mais tempo em casa a ler o meu blog antes de ir trabalhar...

Tendo de ir agr, fika a promexa de um proximo post com um tema, ou pelo menos algum sentido...e ATENÇÃO pk se ha alguma coisa k eu ja me apercebi neste mundo dos blogs k o move os autores e posters a continuarem a postar com mais frequencia e qualidade é o feedback dos leitores .. por isso FEEDBACKEM-ME TODO!

LoL

(promete-se futura remodelaçao do blog de maneira k nao fike com este template manhoso!)
(pa kem nao vos keria habituar a grandes textos ainda escrvi mt...)

Beijinhux & voltem sempre!

(Obrigado por terem lido ate ao fim)

(O X NO CANTO...)

3 comentários:

neca disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Joana Plim disse...

(: vou tentar dizer mais do k o k tu disseste no meu:
weeeeeeeee *****

(:

Diana Bouça-Nova disse...

Boa Pedro!
Qt ao link, td bem, não há problema algum!
Beijinho! ;)